segunda-feira, outubro 26, 2020

Petrolândia: CEAPE ESCOLA TÉCNICA ''Estamos voltando''

Estamos voltando !!!

A pandemia não foi impedimento para os alunos do CEAPE ESCOLA TÉCNICA da unidade de PETROLÂNDIA- PE, não tivessem aulas. Durante todo o período de quarentena, os alunos tiveram acesso aos mais diversos conteúdos ofertados na modalidade EAD através das plataformas digitais, evitando assim prejuízo acadêmico e atraso ao cronograma do curso. Porém, agora com o controle sanitário do COVID19, e autorizados pelos *órgãos de Educação e saúde do Governo do Estado de Pernambuco, *estaremos retornando às nossas atividades presenciais à partir do *dia 03 de NOVEMBRO de 2020. Os nossos estudantes voltarão as suas aulas presenciais obedecendo as recomendações preventivas contra o COVID19. O uso de máscaras e álcool em gel serão obrigatórios. Nesse momento, precisamos de muito foco e determinação!

Ressaltamos que estaremos dando total prioridade as aulas práticas, e as atividades de campo de estágios curriculares, embora não exista, até o presente momento, liberação específica da *Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco autorizando a abertura dos campos de estágios para os cursistas do CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM.

O nosso objetivo é otimizar a formação profissional dos nossos alunos, para promover a integração deles o mais breve possível, ao mercado de trabalho, obedecendo aos critérios técnicos impostos pelo processo natural de sua formação.

Atenciosamente,

Equipe Educativa CEAPE

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário