quinta-feira, outubro 22, 2020

Petrolândia/Eleições 2020: Laudice de Nenéu participa do quadro do Blog de Assis Ramalho ''Por que quero ser vereadora da minha cidade'' - Conheça suas propostas e o seu histórico!

Dando sequência ao quadro 'Por que quero ser vereador da minha cidade'', espaço gratuito aberto pelo Blog de Assis Ramalho aos candidatos a vereadores e vereadoras de Petrolândia (e cidades vizinhas), que desejem expressar sua opinião. Nesta quinta-feira, 22 de outubro/2020, a participação é da candidata Laudice de Nenéu. 

Veja abaixo suas propostas e o seu vasto conteúdo histórico

Biografia

LAUDICE DE NENÉU – Candidata a Vereadora pela cidade de Petrolândia 2020

Sou Filha de Petrolândia, 60 anos, casada, 3 filhos, 2 netos, formada em Direito, aposentada, Técnica em Contabilidade, Técnica em Transações Imobiliárias, Mediadora e Conciliadora em Soluções de Conflitos. Idealizadora de projetos voltados a melhor idade, traz modelos políticos de ações direcionadas a qualidade de vida dos nossos idosos, visando o bem estar de todos com lazer, recreação e prevenção de doenças através de atividades físicas em academias ao ar livre em praças públicas e outros espaços, trazendo um modelo de saúde pública com exames médicos periódicos, melhorando a qualidade de vida e prolongando o envelhecimento com saúde. Suas pretensões políticas é dar voz ao povo ouvindo suas necessidades e representá-los sendo efetiva no trabalho de projetos sociais. Sua proposta é articular um contato mais de perto com os cidadãos petrolandenses. Hoje sabemos da necessidade de uma mulher no cenário político dando empoderamento a mulher brasileira para que ela atue com competência e transparência em benefício da sociedade como um todo. Hoje a Câmara de vereadores é formada por 11 membros e não tem nenhuma mulher para representar significativamente as necessidades e interesses da mulher. Outro projeto que vem se destacando e não há precedentes na cidade de Petrolândia é uma “CASA DA MULHER”, com exames preventivos e de rotina, pois isso pode trazer imensuráveis benefícios a população feminina que carece deste tipo de serviço público, tendo em vista que muitas vezes as munícipes precisam se deslocar para outras cidades para fazer um simples exame. Portanto venho através deste manifestar meu imenso desejo de representá-los (os) na Câmara Municipal de Petrolândia.


LAUDICE DE NENÉU – Candidata a Vereadora pela cidade de Petrolândia 2020





AVISO
Interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade'' entre em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho.

A participação é grátis!

Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.br

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário