quarta-feira, outubro 07, 2020

Petrolândia: Mulheres na Política! O Mandato Coletivo de Maria Helena e Fabiane Kelly se destaca no Sertão de Itaparica.


As candidatas a vereadoras no Mandato Coletivo Maria Helena e Fabiane Kelly, com colegas de chapa Adígina Santos e Edna, juntamente com Salete Gonzaga, Coordenadora Regional do Sertão de Itaparica, participaram no dia 02 de outubro, do curso de “Formação Mulheres na Política” da AMUPE” (Associação Municipalista de Pernambuco).

Para as candidatas de Petrolândia, do Sertão de Pernambuco, o curso é de fundamental importância, pois tem por finalidade qualificar as mulheres para o exercício da política representativa nos municípios. 

Na fala das candidatas:

 “As demandas sociais, os interesses da coletividade serão pautas na elaboração de projetos de leis. Assim como a participação da sociedade na discussão de votação de projetos e leis para a municipalidade.” (Maria Helena).

Fabiane Kelly complementa: 

“Temos o interesse de propor benfeitorias para o bem-estar da vida da população em geral. Assim como, ter compromisso com a fiscalização das ações tomadas pelo prefeito, acompanhando a administração municipal, especificamente no cumprimento da lei e da boa aplicação do dinheiro público”. (Fabiane Kelly). 

Elas fazem parte do Partido Republicanos, formando um grupo sem vereadores de mandato, o que possibilita de fato conseguir uma vaga em termos de igualdade na câmara municipal. 

Maria Helena e Fabiane Kelly – 10.888

“Juntas pelo direto e igualdade social”

Vote em 1 e eleja 2.






Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário