terça-feira, outubro 27, 2020

IEL está com inscrições abertas para o Programa Gestão da Produção


Gerentes, coordenadores, supervisores, agentes de mudança, profissionais da área, estudantes e empresários interessados já podem realizar inscrições no ‘Programa Gestão da Produção’, desenvolvido pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL, que acontecerá no formato online entre os dias 03 de novembro a 3 de dezembro, das 19h às 22h.

Com aulas ao vivo, pelo aplicativo Zoom, os participantes vão trocar experiências e ampliar os seus conhecimentos com os cursos: Fundamentos e estratégia da produção; Planejamento e controle da produção; Programa 5s/Gestão e melhoria e o curso de Segurança qualidade e sustentabilidade.

A capacitação, com carga horária de 48 horas, ficará por conta do instrutor Jullius Menino, com experiência de 15 anos nas ferramentas Lean e Gestão de Manufatura. O especialista possui passagens em empresas multinacionais como AMBEV, MARS, REXAM e IMPSA, sempre dentro das áreas de melhoria, gestão e planejamento.

“O objetivo é capacitar e qualificar os profissionais por meio da discussão, reflexão, aprofundamento e proposição de alternativas para a gestão das operações produtivas. Desenvolver no participante a capacidade de adequar e utilizar, em ambientes de produção distintos, as técnicas estudadas considerando aspectos econômicos, organizacionais e humanos, objetivando o aumento da lucratividade e competitividade de suas empresas”, ressalta o gestor regional do Sistema FIEPE, Flávio Guimarães.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail regional.agreste@sistemafiepe.org.br ou pelo telefone: (81) 3722- 5667 ou Whatsapp 81- 99165.5684.

Cronograma:

- Curso I: Fundamentos e estratégia da produção

Data: 03 a 06 de novembro (19h às 22h);

- Curso II: Planejamento e controle da produção

Data: 09 a 12 novembro (19h às 22h);

- Curso III: Programa 5s/Gestão e Melhoria

Data: 23 a 26 de novembro (19h às 22h);

- Curso IV: Segurança qualidade e sustentabilidade

Data: 30 novembro a 03 dezembro (19h às 22h). Clas Comunicação e Marketing

Instituto Euvaldo Lodi – IEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário