sexta-feira, outubro 02, 2020

Em Petrolândia, deputado federal Fernando Filho participa de evento em apoio à candidatura de Fabiano e Rogério Novaes e concede entrevista ao Blog de Assis Ramalho


Deputado Fernando Filho concedeu entrevista ao radialista e blogueiro Assis Ramalho (Foto: Lúcia Xavier)

No início da tarde deste sábado (02/10), em evento realizado na residência da família Jaques Marques, no Projeto Apolônio Sales, zona rural de Petrolândia, Sertão de Pernambuco, estiveram presentes o deputado estadual Antonio Coelho (DEM), o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). O evento contou com a participação dos candidatos da chapa majoritária Fabiano Marques e Rogério Novaes, em coligação encabeçada pelo PTB, da qual o MDB faz parte, junto com o PSD e Republicanos. 

Os candidatos a vereadores dos partidos da coligação também compareceram, inclusive todos do MDB, legenda que está dividida entre o palanque do 14 e o da prefeita Jane (40), que tenta a reeleição.  

Presente ao evento, a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia entrevistou o deputado federal Fernando Filho. Na conversa com o parlamentar que gentilmente nos atendeu, Fernando Filho explicou a opção pelo apoio à candidatura de Fabiano Marques em Petrolândia. 

No final da entrevista, o deputado enviou ainda um recado para a Associação dos Artesãos de Petrolândia - Café com Arte, organização presidida por Fátima Belém, atendida pela Codevasf com a doação de máquinas e equipamentos para fabricação de artigos em couro de peixe. Confira abaixo a entrevista completa. 


Nossa reportagem entrevistou também o senador Bezerra Coelho. Veja abaixo a entrevista



Também postaremos reportagem completa sobre o evento realizado pela coligação Petrolândia pode mais nesta sexta-feira. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário: