domingo, agosto 30, 2020

Tacaratu Eleições 2020: Pré-candidato a vereador ex-secretário da prefeitura Regi Estevan é entrevistado na Web Rádio Petrolândia; diz acreditar na vitória e na eleição do pré-candidato a prefeito Washington


Na manhã desse sábado (29/08), o ex-secretário de Administração da Prefeitura de Tacaratu, no período de 2013 a janeiro de 2020, Regi Estevan, que lançou pré-candidatura a vereador do município, foi entrevistado pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, dentro do programa 'Acordando com as Notícias'. O programa é apresentado de segunda a sábado, das 6h30 às 8h30, na Web Rádio Petrolândia.

Durante mais de uma hora, o entrevistado respondeu várias perguntas, muitas delas enviadas por ouvintes, que tiveram partipação ativa na conversa com o entrevistado.

No bate-papo com Regi, um dos destaques foi o questionamento de ouvintes para saber os motivos pelos quais seu Regi, como popularmente é conhecido, teria se afastado da secretaria municipal e, ao mesmo tempo,  deixado o grupo político do prefeito. 

Antigo servidor da prefeitura na gestão Gerson, seu Regi agora faz parte do grupo de apoio ao pré-candidato a prefeito Washington Ângelo, atual vice-prefeito de Tacaratu.

Regi Estevan também comentou sobre o anúncio de Zito de Maninho como vice na chapa de Sandra -  para ele, Zito já não tem mais a mesma força política de antes - e disse acreditar que o quadro de vereadores do município deve passar por uma grande renovação.

Também afirmou está confiante na conquista de uma das onze vagas na câmara dos vereadores.

Esses e outros temas foram debatidos na entrevista. Confira a íntegra nos vídeos abaixo.



Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário