domingo, agosto 30, 2020

Petrolândia Eleições 2020: 'Cíntia professora' participa do quadro ''Por que quero ser vereadora da minha cidade''. Conheça o seu histórico!


Faltando menos de três meses para o processo eleitoral de escolha para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores, o Blog de Assis Ramalho, assim como aconteceu em eleições passadas, segue promovendo divulgação gratuita dos pré-candidatos de Petrolândia e demais municípios, interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade''. Nesta terça-feira (11/08/2020), a participante é a pré-candidata a vereadora de Petrolândia, Cíntia Lima mas conhecida por “Cíntia professora “. Ela é do grupo de apoio ao governo da prefeita Jane Souza.

Confira abaixo as propostas da pré-candidata e o seu histórico.

Olá, me chamo Cíntia Lima mas conhecida por “Cíntia professora “, tenho 35 anos, sou divorciada, resido no Projeto Apolônio Sales e tenho 4 filhos, são eles: Tallys, Thaina, kaiky e Kevin, atualmente estou namorando com Ildemir Andrade (Binho) filho de Galego eletricista e Josefa ( dona Zezinha).

Sou filha de Maria Luzinete e de Manoel Soares (galego) ambos moram aqui mesmo no município de Petrolândia.

Sou licenciada em Letras com habilitação -Português/inglês pelo CESVASF e pós graduada em metodologia do ensino da língua portuguesa e respectivas literaturas.

No ano de 2013 e 2014 lecionei na escola Municipal Lino Manoel Viana e no ano de 2016 e 2018 na escola Municipal jurema. Prestei serviços como monitora/facilitadora do programa Novo mais educação na escola estadual são Francisco, escola Municipal Lino Manoel Viana e na escola estadual Ico-mandantes.

Fui coordenadora na escola técnica CEAPE aqui em Petrolândia. Trabalhei como professora voluntária na provida na coordenação de Cláudia Leal também aqui no município.

Estou como pré candidata ao legislativo municipal e quero trabalhar em conjunto com Jane Souza ( atual prefeita e também candidata ao cargo) e com a população para a melhoria da nossa cidade. Propondo projetos e correndo atrás das necessidades que ainda existem principalmente na área da educação.

Com a força e a coragem da mulher, nosso município crescerá casa vez mais.


Cíntia Lima mas conhecida por “Cíntia professora

AVISO
Interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade'' entre em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho.

A participação é grátis!

Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.br

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário