segunda-feira, agosto 10, 2020

Petrolândia: Fabiane Kelly, presidente do SINSEMP/PE, vence o Covid-19


Comunicamos a todos amigos, familiares e servidores, que na tarde deste domingo 09/agosto, Fabiane Kelly recebeu alta médica do Hospital de Campanha Governador Eduardo Campos de Serra Talhada-PE.

Acompanhada da equipe de profissionais que fazem o Hospital de Campanha Governador Eduardo Campos, após emocionante despedida por parte dos profissionais, a querida Fabiane Kelly retorna à Petrolândia fora de perigo, onde ficará de repouso por mais 7 dias em sua residência com monitorização da equipe médica via online.

Agradecida pelos cuidados recebidos, Fabiane faz grandes elogios ao Hospital de Campanha Eduardo Campos de Serra Talhada-PE, onde afirma que é bem estruturado, com ótimos equipamentos, com profissionais competentes, onde teve um atendimento de primeiro mundo, de todos profissionais. Também foi enfatizado o carinho e amor dedicado aos pacientes, onde percebeu o atendimento humanizado.

“Da recepção, UTI e demais ala do Hospital, sentir o calor do acolhimento, onde de forma carinhosa sempre nos atendendo com atenção, de forma positiva, onde me sentia cuidada, protegida por todos.

A forma de ser cuidada e tratada com carinho me fez perder o medo, sentia-me protegida e recebia muita energia positiva, desde um sorriso, um gesto de carinho e a forma como cuidava. Sair do Hospital cheia de amor por todos que cuidaram da minha saúde, onde sempre lembrarei de cada gesto, de cada olhar, de cada carinho demonstrado. Além da segurança de todos equipamentos disponíveis, como também de vários profissionais, que vai da enfermagem, fisioterapeuta, psicóloga e os médicos. Como o carinho dos demais profissionais da saúde, que cuida da limpeza, segurança, entre outros, todos trabalhando em sintonia e com muito amor a profissão e as pessoas.

Quanto ao Hospital Francisco Simões de Lima, não posso deixar de agradecer aos profissionais, pois mesmo com as limitações encontradas, lutaram com garra pela minha saúde, pelos cuidados. Sentir o carinho de cada um por mim, de todos que fazem o Hospital, onde muito agradecida digo obrigada a cada um, que lutou e correu atrás de melhorias para minha saúde, sei que o que estava ao alcance de cada um profissional foi realizado com muito amor.

Aos amigos, e demais pessoas que estavam no lado externo do Hospital lutando por mim, agradeço pelo carinho, não citarei nomes para não cometer o pecado de faltar algum, mas saibam que sei o que cada um fez e continua fazendo pela minha saúde e bem estar. Dizer obrigado é pouco, diante da imensidão da ação de cada um, então oro a Deus, que proteja cada um, que essa ação seja sempre reconhecida em forma de luz e saúde para todos.

A comunidade de Petrolândia, a todos que oraram, posso dizer que sentir cada vibração positiva, e que Nossa Senhora, e nosso Deus estava bem ao meu lado.

Estou de volta, ainda vou ter que realizar outros tratamentos, mais o importante é estar viva e em breve de volta as nossas lutas. A maior conquista conseguimos, pois vencemos o COVID 19. Gratidão sempre! ”. Fabiane Kelly.

“Fabiane Kelly reforça a importância do isolamento social, e todos cuidados de prevenção!”

Por: Daniel Filho
Blog Gota d'Água

Nenhum comentário:

Postar um comentário