segunda-feira, agosto 10, 2020

Petrolândia/Jatobá/Tacaratu/Floresta/Belém: KarneKeijo chega aos 40 anos com excelência em processos sanitários, logísticos e segurança alimentar



A KarneKeijo, conceituada empresa pernambucana criada oficialmente em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, em 1978, é hoje um grupo de unidades para melhor atender às necessidades de produtos e serviços de seus clientes. A empresa cresceu, mudou para o Recife, onde está sediada às margens da BR-101, no Barro. Mas, uma coisa não mudou nos mais de 40 anos de atuação: o cuidado com a qualidade e a segurança alimentar dos produtos oferecidos à clientela.

Neste tempo de pandemia, a KarneKeijo ampliou os controles de manipulação e higiene para garantir que os produtos comercializados sejam completamente seguros para o consumo. Nascida com o slogan "um nome a zelar", a KarneKeijo agora zela, também, pela excelência em processos sanitários, logísticos e segurança alimentar. Confira no vídeo abaixo, gravados nas instalações da empresa.



A KarneKeijo Food Service, unidade que distribui alimentos frigorificados, secos e de culinária oriental nos segmentos de restaurantes, hotéis, hospitais e refeitórios industriais, atende hoje mais de 2.500 clientes em estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

O mix de produtos da KarneKeijo Food Service inclui: Aves, Batatas e Vegetais Congelados, Carnes Bovinas, Carnes Ovinas, Carnes Suínas, Frios e Embutidos, Laticínios, Peixes, Crustáceos e Moluscos, Secos e Culinária Oriental.

Em Petrolândia, Jatobá, Tacaratu, Floresta e Belém do São Francisco, entre em contato com o Revendedor Autorizado Ancilon Rodolfo Leal pelos números 87 99122-0823 ou 99620-2698. Consulte o Guia de Compras KarneKeijo (arquivo pdf) e faça o seu pedido.


Blog de Assis Ramalho
Com informações da KarneKeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário