quarta-feira, agosto 12, 2020

COVID-19 - Confira Boletim Epidemiológico de terça-feira (11/08) dos municípios de Jatobá, Floresta, Belém do São Francisco, Manari, Inajá, Serra Talhada e Paulo Afonso


A Secretaria Municipal de saúde divulgou boletim do coronavírus desta terça-feira (11), onde o município registrou mais três casos positivos.

Os recentes casos se tratam de uma pessoa do sexo feminino da Comunidade Camaratu, uma do sexo masculino do centro de Jatobá, e a terceira do sexo feminino do Bem Querer de Baixo, essa está em São Paulo mas o endereço é do município.





Prefeitura de Floresta/PE

Atualização do Boletim Epidemiológico- 11/08.
Hoje tivemos o resultado de um caso positivo, através da realização de teste rápido. Paciente do sexo masculino, encontra-se em isolamento domiciliar.

Os bairros com casos confirmados são:

- Zona rural 26
- DNER 12
- Centro 28
- Santa Rosa 25
- AABB 03
- Caetano II 22
- Caetano I 13
- Caraibeiras 10
- Cohab 08

A colaboração da comunidade é uma das principais formas de combater a Covid-19. Fique em casa, se for necessário sair use máscara.

Prefeitura Municipal de Floresta.


Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco

Boletim COVID- 19: confira os dados atualizados de Belém do São Francisco.

Nesta Terça-feira (11) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, registra dois novos casos CONFIRMADOS para Covid-19, quarenta e oito casos SUSPEITOS e DESCARTA quinze casos, por meio da realização de Testes Rápidos.

Os casos CONFIRMADOS tratam-se de uma paciente do sexo feminino e um paciente do sexo masculino, com 38 e 58 anos de idade. Encontram-se em isolamento domiciliar e monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Esclarecemos a população que esta Secretaria está tomando todas as medidas cabíveis em relação aos cuidados com os familiares e pessoas que tiveram contato com os casos suspeitos/confirmados, através de monitoramento e orientações para o isolamento domiciliar.

Ressaltamos que a administração municipal está empenhada em conter o avanço da pandemia em nosso município. Por sua vez insiste para que toda a população respeite as medidas estabelecidas nos Decretos Municipais, que tem por objetivo resguardar a saúde de todos.

Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco



Prefeitura de Manari

Através da Secretaria de Saúde informamos o Boletim Epidemiológico dessa terça-feira(11.08,2020).
Hoje confirmamos mais 1(um) caso positivo para Covid-19, temos 04(quatro) pessoas em isolamento domiciliar e 2(duas) pessoas internadas no hospital de campanha com estado de saúde estável.
O teste de todas as pessoas que apresentam sintomas gripais está sendo feito em nosso centro de testagem que fica no hospital de campanha.

Reforçamos o dever de nossa população manter o isolamento e o distanciamento social, e só sair de casa em caso de extrema necessidade. Continuamos com ações preventivas e seguindo os protocolos do Ministério da Saúde(MS) e da Secretaria Estadual de Saúde(SES-PE).

Se puder fique em casa, se precisar sair use máscara.

Prefeitura de Manari



Prefeitura Municipal de Inajá - Através da Secretaria de Saúde informa o Boletim Epidemiológico dessa terça-feira-feira (11.08,2020).





Prefeitura Municipal de Serra Talhada - Através da Secretaria de Saúde informa o Boletim Epidemiológico dessa terça-feira-feira (11.08,2020).




Prefeitura Municipal de Paulo Afonso - BA - Através da Secretaria de Saúde informa o Boletim Epidemiológico dessa terça-feira-feira (11.08,2020).


Da Redação do Blog de Assis Ramalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário