segunda-feira, julho 13, 2020

Petrolândia confirma 3º morte por Covid-19 nesta segunda (13/07); Há 7 casos ativos e 24 suspeitos, com 53 recuperados


Nesta segunda-feira, 13 de julho, a Prefeitura de Petrolândia divulgou novo boletim de acompanhamento dos casos de coronavírus (Covid-19) no município, localizado no Sertão de Pernambuco. Mais um óbito foi confirmado por conta da doença. 

Nossa reportagem entrou em contato com a secretária de saúde do município, Lívia Leite, para saber detalhes sobre o novo óbito. Perguntamos se o paciente era o senhor José Manoel da Silva, que teve imagens divulgadas em vídeo, na noite de sábado (11/07), quando sofria com dificuldades respiratórias. Segundo a denúncia, o paciente aguardava um respirador ou ambulância para transferência para tratamento em unidade especializada, na capital.

Lívia Leite confirmou tratar-se do sr. José Manoel, que faleceu aos 76 anos, após transferência e internação no Recife.

Ainda segundo a secretária municipal, a direção do hospital vai se manifestar sobre o caso. Sugerimos uma entrevista à direção do hospital. Estamos aguardando resposta.

Também entramos em contato com a família do sr. José Manoel e deixamos este meio de comunicação aberto para, caso queiram, uma entrevista. Também estamos aguardando resposta.

Nossos pêsames à família enlutada.

Obs: Matéria atualizada às 7:49 para acréscimo de detalhes

Confira a localização dos casos ativos no município, todos na área urbana.

As informações são da Prefeitura de Petrolândia

Um comentário:

  1. Meu deus até na minha quadra e muito triste q Deus nos potreja a todos

    ResponderExcluir