quinta-feira, maio 14, 2020

Petrolândia: Presidente da A.B.N.E, Jucelio Mangueira denuncia precariedade na iluminação pública do Bairro Nova Esperança





Assis Ramalho, 

A maioria das ruas do bairro Nova esperança ainda continuam na escuridão. Há anos à associação de moradores vem fazendo várias solicitações, mas a sr.prefeita e a secretaria de serviços urbanos não estão nem aí com a comunidade. E mais uma vez estou aqui para cobrar ao poder público e órgãos competentes um direito nosso, pois pagamos nossos impostos e inclusive taxa de iluminação pública, por tanto temos o direito de ter uma lâmpada nos postes em frente às nossas residências,

É importante lembrar que ao reivindicar os nossos direitos não estamos pedindo nenhum favor, e sim cobrando um direito nosso como cidadão. Após várias cobranças esperamos que sejamos atendidos com urgência pelo menos esse ano que é ano político, e atenda a nossa solicitação em um bairro que a muito tempo vem sofrendo com vários locais na escuridão, são vários postes sem nem uma lâmpada como vocês estão vendo nas imagens, e gostaria de comunicar a gestora da cidade.

se o nosso pedido não for atendido, voltarei a cobrar novamente como presidente da associação de moradores do bairro Nova esperança.

Jucélio Mangueira
Presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança

Um comentário:

  1. Isso aí e na cidade toda as luzes dos postes não clareia nada tem e tempo já deveriam ter trocado essas luzes faz e tempo não sei pra que pagamos taxa de iluminação se não usufruímos dela.

    ResponderExcluir