quinta-feira, maio 14, 2020

Petrolândia: Preocupado com mais um caso confirmado de coronavírus no município, Rogério Novaes faz apelo para que população fique em casa


Produtor rural e candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Fabiano Marques, Rogério Novaes divulgou um áudio apelando para que à população fique em casa. Rogério afirma que medida é fundamental para a contenção do coronavírus que se espalha de forma assustadora pelo estado de Pernambuco.

Confira o vídeo abaixo

4º caso de coronavíris confirmado em Petrolândia

Na tarde desta quinta-feira, 14 de maio de 2020, o quarto caso de coronavírus foi confirmado pela Secretaria de Saúde de Petrolândia. De acordo com o boletim de divulgação, trata-se de um paciente do sexo masculino, o mesmo encontra-se em isolamento domiciliar, ele realizou teste rápido através do serviço público municipal, está sendo monitorado e o estado de saúde é estável.

Ainda de acordo com o boletim, familiares estão sendo monitorados e a vigilância epidemiológica está realizando todos os procedimentos necessários para identificar possíveis contatos contatos do paciente nos últimos dias.

Assista ao vídeo de Rogério Novaes


Notícia relacionada

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário