segunda-feira, abril 13, 2020

Tacaratu: ''Espaço Boca no Trombone'' Moradora reclama da Compesa má distribuição de água na cidade ''é um descanso com a população''


Caro Assis Ramalho,

Eu gostaria de fazer uma denuncia a respeito da má distribuição da água da Compesa na cidade de Tacaratu- PE. Eu sou Jane Graciete Cruz de Araújo e moro no sítio Bebedouro, próximo ao hospital.

 A Compesa libera a água uma semana completa, mas logo depois passa de 10 a 15 dias sem chegar. Como por exemplo hoje, dia 12/04/2020, já havia 10 dias sem chegar água, quando foi ontem (12) liberou a água apenas por 30 minutos. Isso é um descanso com a população, em minha casa por exemplo tem idosos que precisa de água para suas necessidades e sem contar com essa pandemia que estamos enfrentando em nosso país, precisamos está lavando as mãos a todo instante, e sem a água fica difícil. Será que a Compesa está ciente de toda essa situação? De Todo prejuízo que está tendo? Porque durante um mês, apenas cerca de 10 dias chega água em minha casa e na vizinhança. Tem ruas que passa de 20 dias sem chegar. Eu acredito que seja necessário realizar uma um rodízio 
de funcionários, pois fazemos as denúncias aos mesmo e nunca é resolvido o problema.

Antigamente não era assim, a água era toda semana, nunca ficava sem água por muito tempo. Já fui em Caraibeiras fazer a denuncia no escritório da Compesa, mas nada foi resolvido também.

Graciete Cruz de Araújo
Tacaratu - PE

Obs: O 'Boca no Trombone' é um espaço do Blog de Assis Ramalho onde os internautas podem fazer reclamações e expor sugestões com o intuito de discutir os aspectos gerais que dizem respeito a Petrolândia e cidades vizinhas.

Para participar: (Se identifique) entre em contato com o cel (zap) 9.9955-1186
Email - Contato@assisramlho.com.br


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário