domingo, março 08, 2020

Prefeitura de Petrolândia promove jornada esportiva em alusão aos 32 anos da nova cidade







A Prefeitura de Petrolândia realizou a Jornada Esportiva 06 de Março, neste sábado (07), ainda em celebração a data de mudança da velha para a nova cidade.

As primeiras atividades do dia aconteceram na nova Quadra Poliesportiva da Agrovila 02, na Escola Municipal Jurema, com a realização de jogos de futsal masculino (sub 15 e adulto) e futsal feminino.

Já no Ginásio de Esportes teve uma partida sub 17 de futsal masculino e a abertura do Campeonato de Associações, que conta com a participação de 09 equipes. O campeonato ocorrerá ao longo do mês de março.

No domingo (08), a partir das 8:00h acontecerá o lançamento da Liga Desportiva Feminina, com a participação de atletas de diversas modalidades, além de atividades recreativas e de bem-estar.

Veja abaixo notícias relacionada à celebração dos 32 anos da nova Petrolândia, registradas pelo Blog de Assis Ramalho



>> Prefeitura de Petrolândia realiza solenidade de abertura das comemorações dos 32 anos da nova cidade na manhã deste sexta (06/03)



>> Petrolândia: Alunas da Escola 6 de Março fazem bonita apresentação durante solenidade de aniversário de 32 anos da nova cidade


>> Petrolândia: Grupo 'Pedala Petrolândia' abrilhanta comemoração dos 32 anos da nova cidade



>> ''Quando as águas começarem a alcançar a minha querida Petrolândia eu vou me embora, mesmo que seja com o coração partido, por que para mim nunca vai existir a velha e a nova Petrolândia, Petrolândia será única e eterna '' disse Rui Sá - há 32 anos atrás


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário