sexta-feira, março 20, 2020

Petrolândia; Agência do INSS suspende atendimento pelo período de 15 dias; será tudo pela internet

Agência do INSS em Petrolândia - Foto: Assis Ramalho/BlogAR

O Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) suspendeu atendimento nas agências pelo período de 15 dias. Durante o período, de acordo com informações do gerente da agência do Instituto Nacional do Seguro Social de Petrolândia, Neemias, não haverá nenhum atendimento presencial.

''Tudo será resolvido pela internet, estaremos no telefone 3851-2893 para esclarecimentos a população sobre a utilização do Meu INSS. Vale salientar que o site INSS.gov.br tem vários serviços disponíveis como consulta de resultados de pericias carta de concessão e extrato de imposto de renda'' esclareceu o gerente em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia.

SAIBA MAIS

O Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) suspendeu atendimento nas agências pelo período de 15 dias. Portaria nº 375 com a determinação, assinada na terça-feira (17), está na edição de hoje do Diário Oficial da União.

As medidas visam a proteção de segurados e a prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

Em nota, o INSS informa que “os segurados não precisam se deslocar até uma agência para ter acesso aos serviços ou pedir um benefício. Basta acessar o site Meu INSS ou ligar para a Central 135, que funciona de segunda a sábado de 7h às 22h horas.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário