quinta-feira, fevereiro 06, 2020

Petrolândia: Atuante no apoio à Saúde, ex-vereador João Enfermeiro pretende eleger seu filho sucessor na Câmara


O ex-vereador por seis mandatos João Vicente da Silva Filho, mais conhecido pela população como João Enfermeiro, poderá voltar a enfrentar as urnas na eleição de 2020. Ele, que não foi reeleito em 2016, quando concorreu ao sétimo mandato, e desde então se dedica exclusivamente ao trabalho no Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, confirma que seu filho, o fisioterapeuta Dr. Jefferson Técio, é o nome mais cotado para concorrer ao seu capital eleitoral, segundo apurou nossa reportagem. 

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, João afirmou que, mesmo sem mandato, continua a trabalhar para o povo de Petrolândia e negou que voltará a concorrer a cadeira de vereador, mas confirmou que vai atuar na eleição de 2020 para eleger um sucessor. O ex-vereador trabalha no Hospital Nair Alves de Souza, para onde pacientes de Petrolândia costumam ser encaminhados, eventualmente.

"Eu não deixei de trabalhar para as pessoas e nunca vou esquecer que devo a todos que fazem parte da minha história. E quero sempre estar presente e junto àqueles que de mim necessitarem. Provavelmente, (o candidato) seja Técio", afirmou João. 

João afirma que tem sido bastante procurado por pré-candidatos interessados em seu apoio na próxima eleição. "O pessoal tem nos procurado bastante, mas, nada decidido, e devemos pensar com quem devemos ficar, para não entregar nossos votos a pessoas q não valorizem nossos eleitores", frisou o ex-vereador.

Em 2016, João Vicente concorreu a reeleição pelo PR, partido do prefeito eleito Ricardo Rodolfo, que renunciou em agosto do ano seguinte. Caso seja confirmada a pré-candidatura de Dr. Jefferson Técio, ele passará a representar grupos que não se veem na atual Câmara Municipal, entre eles jovens empreendedores, atletas e profissionais das áreas de esporte e lazer, saúde e bem-estar, atuantes no município. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário