quinta-feira, fevereiro 06, 2020

Petrolândia/Eleições 2020: ''Temos de nos tornar na mudança que queremos ver'' diz Kleber Diniz, pré-candidato a vereador por Petrolândia


-Temos de nos tornar na mudança que queremos ver.
É com essa frase de Mahatma Gandhi que, coloco-me como uma das opções de mudanças para o cenário político de Petrolândia no ano de 2020. Este ano, vamos tentar levar para Câmara dos Vereadores de Petrolândia-PE toda a nossa experiência de vida como Agente de Segurança Pública, Operador do Direito e Professor com Mestrado com linha de pesquisa em Ciências Politicas. Ao longo do tempo fui me preparando e qualificando para este momento de servir a cidade que tanto amo.

Você que pede por mudança,

O nome certo chegou.
Kleber Diniz 2020.
Novo Futuro.
Novas ideias.

Para falar mais detalhes sobre suas pretensões e opiniões políticas do município de Petrolândia, em breve, Kleber Diniz concederá entrevista ao radialista e blogueiro Assis Ramalho no Programa Acordando com as Notícias, na Web Rádio Petrolândia.

Obs:
Faltando cerca de de 8 meses para as eleições municipais/2020, o Blog de Assis Ramalho/Web Rádio Petrolândia/Programa Acordando com as Notícias, abre espaço aos candidatos a vereadores e candidatos a prefeitos de Petrolândia e, também, a candidatos de outras cidades, que desejem expressar suas pretensões políticas.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário