segunda-feira, fevereiro 03, 2020

Belém do São Francisco: 3ª Edição do Moto Fest é realizado com grande sucesso de público e com participação de motoqueiros de várias cidades do Nordeste



A 3ª Edição do Moto Fest de Belém do São Francisco que encerrou na manhã desse domingo (03/02), atraiu um grande publico e teve a presença marcante dos amantes das duas rodas, vindos de varias cidades do nordeste.

Marcaram presença na Festa, Moto Clubes de Recife, Maceió, João Pessoa, Petrolina, Caruaru, Juazeiro da Bahia, Juazeiro do Norte, Paulo Afonso, Sobradinho, Patos, Cajazeiras, Crato, Ouricuri, Serra Talhada, Salgueiro, Floresta, Cabrobó, Ibimirim, Araripina, Brejo Santo entre outras.

Para os organizadores do evento, João Luiz Granja e Bel Torres, a avaliação do 3° Moto Fest Belém foi positiva. “Nosso sentimento é de satisfação e dever cumprido, trabalhamos bastante para fazer um evento desta dimensão e deu tudo certo, superando as expectativas de publico e transcorrendo tudo com tranquilidade, onde tivemos o apoio do comercio local, empresários e da prefeitura municipal”, disse um dos organizadores.

A 3ª Edição do Moto Fest Belém, contou com os shows das bandas: Silver Linx, Renato Marinho e Fabinho Diniz, que se apresentaram na sexta-feira (31) e Classic Rock, Banda Mac Fly Band, Nove Luas, Banda Retro e Phelip Salgueiro no Sábado (01), além de uma grande tenda eletrônica no espaço da festa.

Ver fotos abaixo









Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos:  Julio Cesar/Belém do São Francisco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário