sábado, janeiro 11, 2020

Petrolândia: Policiais da Delegacia de Floresta recuperam carga roubada do Grupo Sanfrancisco do empresário Armando Rodrigues



Na tarde desta sexta-feira (10/01/2020), policiais da Delegacia de Polícia Civil de Floresta, no Sertão de Pernambuco, recuperaram carga roubada de um caminhão de propriedade do Grupo Sanfrancisco, liderado pelo empresário Armando Rodrigues, empresa sediada de Petrolândia. Os produtos foram encontrado em uma área de caatinga, no limite entre os municípios de Floresta e Ibimirim.

A mercadoria, avaliada em cerca de R$ 50 mil, foi roubada na manhã do mesmo dia, na rodovia BR-316, quando trafegava no sentido Petrolândia/Floresta. Segundo informações passadas à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, o motorista teria sido abordado e rendido por homens armados que conduziram o caminhão até um matagal, nas proximidades do Eixo Leste da Transposição do rio São Francisco, em Floresta, onde a vítima foi liberada.

O motorista do caminhão conseguiu pegar carona até o centro de Floresta e registrou o caso em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. O Delegado Regional Roberto Fonseca entrou em contato com o empresário Armando Rodrigues, em Petrolândia, e as buscas foram imediatamente iniciadas. As mercadorias foram encontradas, abandonadas em um matagal nas imediações do limite dos municípios de Floresta e Ibimirim. O caminhão também teria sido recuperado.

Ao perceber a presença de policiais na área, suspeitos de terem participado da ação criminosa fugiram do local e ninguém foi preso.

Ouvido por nossa reportagem, o empresário Armando Rodrigues falou que os roubos de caminhões carregados com mercadorias do Grupo Sanfrancisco têm sido constantes nos últimos meses.






Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos: Assessoria do Grupo Sanfrancisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário