quarta-feira, janeiro 22, 2020

Petrolândia: Campanha ''PLANTE UMA VIDA PLANTE UMA ÁRVORE'' da Loja Florena Flores é realizada com grande sucesso (veja fotos)


Nesta quarta-feira, 22 de janeiro de 2020, a Loja Florena lançou a campanha ''PLANTE UMA VIDA, PLANTE UMA ÁRVORE. A Loja de plantas ornamentais fez doação de cerca de 150 mudas de ipê para a comunidade petrolandense.

De acordo com Nívea, gerente da loja, a campanha foi um sucesso e serviu para sensibilizar e mobilizar as pessoas de Petrolândia para melhorar a qualidade do meio ambiente com arborização e paisagismo.

Veja abaixo mensagem da Loja Florena

A Vida não teria qualquer graça, E seria um deserto de emoções se não pudesse compartilhar-las com pessoas maravilhosas como vocês.

A todos queremos agradecer por ter estado presente no projeto “Plante uma vida, Plante uma árvore” Da floricultura Florena Flores, Mesmo aqueles que não puderam estar Presente fisicamente. Pois esses marcaram presença através de palavras de carinho enviadas a distância.

Queremos agradecer a todos envolvidos direta e indiretamente, Neste projeto que só vem embelezar e arborizar nossa cidade e arredores.

A Florena Flores é grata por sua participação nesta ação do bem!

O Blog de Assis Ramalho parabeniza a direção da Loja Florena pela ação em prol conservação do meio ambiente.

A Florena Flores fica situada em Petrolândia rua José Benedito da Silva, por trás da Eletroléo.
Contato: Cel. 87 9.9197-3270

Ver fotos abaixo






















Veja também


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário