quarta-feira, novembro 20, 2019

Petrolândia: Na comemoração dos 2 anos, Farmácia Dehon sorteia 1 moto 0km no final do ano


Motivo de muita comemoração para toda a equipe da Farmácia Dehon, foi alcançada no mês de agosto, a marca de 02 anos de funcionamento ininterrupto no município de Petrolândia, no Sertão de Itaparica. Neste período a farmácia tem mantido forte relação com a comunidade, o que contribuiu para a manutenção da fidelidade de seus clientes neste dois primeiros anos.

Como promoção de aniversário, nas compras no valor a partir de R$ 20,00, os clientes DEHON ganham um cupom para concorrer ao sorteio de 1 moto 0km (Foto acima) que se realizará no dia 31 de dezembro/2019.

Chegada do Grupo Dehon a cidade de Petrolândia


A Farmácia DEHON foi inaugurada em Petrolândia em 25 de agosto de 2017. Com a nova loja, as Farmácias Dehon passaram a ter sete pontos de atendimento à população pernambucana, sendo três lojas em Águas Belas, duas em Garanhuns e uma em Bom Conselho, no Agreste Pernambucano. Petrolândia marca a expansão das Farmácias Dehon ao Sertão de Pernambuco.

As Farmácias Dehon são um empreendimento familiar, dirigido por Jailton, Danúbia e Sandreane. A gerente de Petrolândia é Gleise.

A Farmácia DEHON agradece a preferência dos clientes!

O horário de funcionamento da Farmácia Dehon em Petrolândia é das 7 às 22h00, de segunda a sábado, e das 9 às 21h00, aos domingos e feriados.

Farmácia DEHON - o caminho da saúde!

Qualidade do atendimento na farmácia DEHON é norma da empresa

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário