quarta-feira, novembro 20, 2019

Petrolândia: Dr. Érico Herbert participa do Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia, em Fortaleza, CE



Entre os dias 14 e 16 de novembro, foi realizado em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, o 51º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia - CBOT 2019. O médico petrolandense Dr. Érico Herbert foi um dos participantes do evento que contou com renomados palestrantes do Brasil e do Exterior.

Especialista em cirurgia de joelho, Dr. Érico Herbert afirma que o Congresso Anual promovido pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) é uma grande oportunidade de ter contato com os maiores especialistas da área e de trocar experiências com colegas de profissão. Segundo ele, essa capacitação periódica é um investimento fundamental para conhecer, entender e oferecer novos tratamentos, cada vez menos invasivos e mais eficientes, e colocar isso ao alcance de seus pacientes.

Dr. Érico Herbert atende na Policlínica de Petrolândia, às sextas-feiras. A Policlínica de Petrolândia está localizada na Avenida Auspício Valgueiro Barros, próximo ao Supermercado e Conveniência SuperMais.


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário