sábado, setembro 07, 2019

Petrolândia: Onde Está Nayara? Coordenadoria Municipal da Mulher e núcleos de estudos de gênero das escolas estaduais convocam população de Petrolândia para a marcha de mobilização a ser realizada neste sábado, 7 de setembro


O CMDM, a Coordenadoria Municipal da Mulher, os núcleos de estudos de gênero das escolas estaduais NEG DANDARAS e NEG FRIDAS convocam a todas e todos de Petrolândia para a marcha de mobilização da cidade para cobrar das autoridades competentes uma resposta sobre o desaparecimento de Nayara Emanuela, 22 anos e três filhos. 

No dia 10 de agosto Nayara saiu de casa em direção ao ponto de vans para se deslocar até a cidade de São José do Egito. Sem deixar rastro, Nayara não chegou ao seu destino, não foi vista embarcando na van, não deu notícias à família. São 27 dias sem nenhuma informação, sem nenhum retorno da delegacia responsável pelo caso. 

A família, os coletivos de defesa da mulher e de enfrentamento da violência e a sociedade cobram uma resposta. Mas só temos o silêncio. Então, convocamos todos e todas para uma marcha, nesse dia 7 de setembro, mobilizando a sociedade para perguntar #ondeestáNayara? A concentração será no Atacado de Armando às 16h. Vamos unir forças, venha marchar com a gente!

Notícia relacionada
>> Petrolândia: Na Assembleia Legislativa, deputada Teresa Leitão cobra investigação sobre desaparecimento de mulher em Petrolândia (assista ao vídeo)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: CMDM, -  Coordenadoria Municipal da Mulher, os núcleos de estudos de gênero das escolas estaduais NEG DANDARAS e NEG FRIDAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário