terça-feira, julho 23, 2019

Após se sentir mal, cantor Almir Rouche é internado e passa por cirurgia no Recife


Após passar mal, o cantor Almir Rouche foi internado no Hospital Santa Joana, na Zona Norte do Recife, na madrugada desta terça-feira (23). O artista, que estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), passa por cirurgia após a equipe médica detectar um aneurisma cerebral, segundo o empresário dele, Carlos Ferraz.

Almir Rouche estava com a esposa em um encontro de casais em uma igreja no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife, quando passou mal, por volta das 22h da segunda-feira (22). "Ele teve uma convulsão e em seguida desmaiou", afirma o empresário do cantor.

O artista foi levado por amigos para o Hospital Santa Joana, onde ele foi sedado e passa por um cateterismo com o objetivo de estancar o sangramento. Antes da cirurgia, ele estava consciente, segundo a assessoria de Almir Rouche.

Um boletim sobre o estado de saúde do cantor está previsto para ser divulgado pelo hospital após o procedimento cirúrgico, que foi iniciado às 10h.

Homenageado no carnaval

Em 2017, Almir Rouche foi homenageado do carnaval do Recife, ao lado da agremiação Caboclinhos Carijós do Recife. O cantor já esteve à frente das bandas Pinguim e Banda Humm entre os anos 1988 e 2000 e segue há mais de 10 anos em carreira solo.

Entre suas canções mais conhecidas, estão 'A vida inteira te amar', 'Deusa de Itamaracá' e 'Galo, eu te amo'.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário