segunda-feira, junho 10, 2019

Inajá: Multidão vibrou com as presenças de Leonardo Martins, Augusto Coutinho e Antônio Coelho na Missa do Vaqueiro realizada neste domingo (09)



A cidade de Inajá, no sertão do Estado promoveu mais uma edição da tradicional Missa do Vaqueiro.

O evento que foi resgatado na gestão do então prefeito Leonardo Martins, quando passou a receber grandes investimentos da Prefeitura, trazendo as maiores atrações artísticas e culturais da vaquejada, vem sendo mantida pela atual gestão, ainda que com menos atrações.

Ao lado dos vereadores da oposição e outras lideranças, na manhã deste domingo(09), Leonardo Martins(PSDB) recebeu o Deputado Federal Augusto Coutinho(SD), o Deputado Estadual Antônio Coelho(DEM) e a vaqueirama na Fazenda Nossa Senhora da Conceição, zona rural do Município.

Uma comitiva com centenas de vaqueiros se juntou a Leonardo e aos deputados e seguiu pela rodovia até o centro da cidade, onde foi celebrada a missa.

Ao passar pelas ruas Leonardo Martins foi recebido com festa pela população. As pessoas da porta de casa aplaudiam, vibravam, acenavam e a apoteose aconteceu com a chegada na Praça de Eventos.

Leonardo e os deputados posaram para fotos e participaram da celebração até o final. O ex-prefeito que foi o maior incentivador da Missa falou da satisfação vivida, “Inajá tem um povo de fé. O vaqueiro representa a nossa cultura, nossa tradição. Apoiei enquanto prefeito e hoje não poderia faltar. Trouxemos muitos amigos”.

Sobre o apoio da população do ponto de vista eleitoral Leonardo disse que está construindo uma grande união. “ Temos um grupo de vereadores atuantes, lideranças políticas, temos o povo que pede serviços de qualidade e vê no nosso nome a esperança de trazer o trabalho de volta para Inajá, mas essa é uma discussão que a gente vai deixar, mais pra frente.”

O ex-prefeito ainda destacou a importância do apoio dos deputados Augusto Coutinho e Antônio Coelho. “Inajá ganhou dois amigos de peso para defender nossa terra. Augusto lá em Brasília e Antônio, na assembleia. Em breve tem mais notícias boas chegando, o povo de Inajá merece o melhor” destacou.

A Missa do vaqueiro é um termômetro da eleição municipal e pelo que foi aferido, Leonardo Martins é um nome forte para o próximo pleito e dificilmente o atual mandatário poderá ser reeleito.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Por: Assessoria de Comunicação de Leonardo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário