segunda-feira, junho 10, 2019

Em Brasília, prefeita de Petrolândia Jane Souza se reúne com CODEVASF e Ministério do turismo


A prefeita Jane Souza realizou uma agenda importante na qual reuniu-se com autoridades para discutir assuntos do interesse do município. O sistema de saneamento, o desenvolvimento econômico e a geração de empregos promovida por meio do turismo local foram os principais temas dos encontros realizados na semana passada.

Em conversa com o diretor presidente da CODEVASF, Marco Aurélio Ayres Diniz, e sua equipe, a chefe do executivo municipal tratou de um anúncio feito recentemente sobre o contingenciamento de recursos que seriam destinados à obra de requalificação do sistema de saneamento do município.

A principal pauta desse encontro tratou da solicitação junto à CODEVASF para que a decisão fosse reconsiderada, tendo em vista a grande importância da obra para Petrolândia e para o Meio Ambiente como um todo. Na ocasião, também foram solicitadas informações a respeito da situação dos perímetros irrigados do município de Petrolândia; um assunto também muito importante, que está diretamente ligado ao desenvolvimento do município.

A respeito do turismo, a prefeita foi recebida pelo diretor do Departamento de Infraestrutura Turística, Marcelo Ribeiro Moreira, para tratar do pedido de atenção às propostas cadastradas no SICONV para melhoria da estrutura turística do município, considerando suas peculiaridades e necessidades.

Na oportunidade, as belezas naturais e todo potencial de Petrolândia foram destacados, com atenção voltada à prática da atividade turística como fonte de geração de emprego e renda.

Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário