domingo, maio 19, 2019

Petrolândia: Vereadores aprovam Moção de Pesar pelo falecimento de Edson da Sílvia Móveis


Moção de Pesar nº 007/2019

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Erinaldo Alencar Fernandes, manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento do Senhor Edson Alves dos Santos, ocorrido nesta cidade em 16.04.2019.

Justificativa

Esta Egrégia Casa de Leis, tendo pleno conhecimento da grande pessoa que era o Sr. Edson, de vida ativa em prol do Município de Petrolândia, externa o seu profundo sentimento pela irreparável perda deste Cidadão, homem íntegro e exemplar, e que lamentavelmente tão cedo nos deixou, nesta jornada terrena.


Foi comerciante, ainda na saudosa Petrolândia, sendo na ocasião proprietário da Loja Silvia Móveis, e na atualidade vinha vivenciando por amor o esporte da vaquejada, razão pela qual, fundou em homenagem à sua filha, o Parque Maria Victória.

Desta forma, por tudo que foi e representou para a nossa comunidade, esta Casa Legislativa, através do Vereador abaixo subscrito, com muita sensibilidade e carinho, vem compartilhar com a digníssima família, seu voto de profundo pesar, desejando que a Paz e Felicidade reinem no meio de todos.

A referida "Moção de Pesar" foi aprovada por unanimidade e será encaminhada às mãos da família do Sr. Edson Alves dos Santos, a quem esta Câmara expressa as mais sinceras condolências.

Sala das Sessões, em 24 de Abril de 2019.

Erinaldo Alencar Fernandes
Vereador PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário