quarta-feira, maio 29, 2019

Petrolândia: Cfepp Cursos promove palestra sobre dicas de estudos com o recém advogado Iran David ao curso de preparatório do Enem



Cfepp Cursos promoveu no ultimo dia 23 quinta-feira, uma palestra sobre dicas de estudos com o jovem Irandavid Gomes de Melo, bacharel em direito formado pela faculdade sete de setembro – Fasete e pós-graduado em direito do trabalho para o curso preparatório Enem. Dento das possibilidades os jovens que vão ingressar futuramente na faculdade, pôde aprender quais técnicas necessárias foram utilizadas por Iran para obter destaque nos estudos.

As técnicas abordadas foram anotadas pelos alunos que demostravam entusiasmado para aprender concentração, elaboração de estudos, melhor aproveitamento de tempo na hora de revisar e muito expertise de escrita na hora de uma redação.

Todos os alunos saíram maravilhados com tamanho conhecimento e demostraram melhor interesse nos estudos que farão futuramente. Um dos casos registados, foi da aluna que ao concluir os estudos de ensino médio, optará por cursar ao curso de contabilidade na Unopar que situa dentro da unidade de ensino Cfepp Cursos.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Faculdade Unopar Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário