sábado, maio 25, 2019

Petrolândia: Audiência pública sobre a reforma da previdência é realizada na Câmara Municipal

O ato foi convocado pelo Sindicato rural e Sindicato dos Trabalhadores em educação SINTEPE

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (24/05/2019), na câmara de vereadores de Petrolândia, audiência pública sobre a reforma da previdência.

O ato foi convocado pelo Sindicato rural e Sindicato dos Trabalhadores em educação SINTEPE.

Professor Daniel Filho coordenou os trabalhos que contou com as palestras de Fabiano Araújo de Moura (secretário de comunicação da CUT), Adimilson Nunis (diretor de política agrícola da FETAPE) e o deputado estadual pelo PT Doriel Barros.

Registraram presença ainda Sheila Oliveira (assessoria do deputado federal Carlos Veras), Paulo Rocha (presidente da CUT Pernambuco).

A audiência gerou como encaminhamentos a criação de uma comissão envolvendo os sindicatos, movimentos sociais e vereadores que viabilizem articulação política entre a comissão e a prefeita junto aos deputados e senadores votados na região para votarem CONTRA a reforma da previdência.

Encaminhou ainda, via poder legislativo do município, pedido de moção de repúdio a MP 871 E A PEC 06/19 aos senadores e deputados federais por Pernambuco ao presidente Jair Bolsonaro, ministro Paulo Guedes e à prefeita do município.

Cerca de cem pessoas compareceram à audiência.

Fotos > Audiência pública em Petrolândia sobre a reforma da previdência

Ver abaixo, vídeo e fotos




Por Daniel Filho
Fotos: Assis Ramalho/Daniel Filho
Vídeo: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário