sexta-feira, abril 12, 2019

Floresta ganha centro poliesportivo do Sesc


Novo espaço priorizará atividades de lazer, esportes e eventos gratuitos (Fotos: Guga Matos)

Famoso por ser o ponto de partida do eixo Leste da transposição do Rio São Francisco, o município de Floresta, que compõe o vasto e rico sertão pernambucano, comemora mais uma conquista. Na quarta-feira (10), foi assinada ordem de serviço para a construção do Centro Poliesportivo do Sesc – Arlindo Gomes de Sá, situado em Floresta.

A cerimônia foi realizada às 15h na sede do Departamento Regional da instituição, no Centro do Recife, com a presença do secretário de turismo e lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes; do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto; do diretor regional do Sesc, Oswaldo Ramos; entre outras autoridades.


“O município de Floresta deu um passo significativo quando a pauta em questão priorizou o lazer, bem-estar e prática de esportes. E a preocupação em revitalizar esses espaços reflete na melhoria de vida dos nossos jovens e adolescentes”, pontua Rodrigo Novaes.

Com investimento previsto para mais de R$ 3,9 milhões, o complexo terá espaços para a prática de esportes e atividades físicas, ações de lazer e eventos gratuitos para a circunvizinhança. O Centro Poliesportivo será construído em um terreno de mais de 13.300 m² no Loteamento Horizontes, com 4.602,11 m² de área verde, e abrigará um campo de futebol society, parque aquático e espaço para eventos.

Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário