quarta-feira, janeiro 23, 2019

Petrolândia: Novo presidente da Câmara de Vereadores, Joilton Pereira realiza primeira reunião nesta quarta (23)


“Esta Casa vai voltar a brilhar e vai voltar a esclarecer e levar as respostas para o povo de Petrolândia'', declarou Joilton, no dia de sua posse.

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Petrolândia, que desde janeiro está sob a presidência do vereador Joilton Pereira ( PTB) , realiza na noite desta quarta-feira, dia 23, a primeira reunião de trabalho com vereadores e funcionários do Legislativo. O objetivo será apresentar seu plano de trabalho e as primeiras medidas administrativas a serem tomadas pela nova gestão.

A nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, além de ser presidida pelo vereador Joilton Pereira, tem como vice-presidente vereador José Luiz dos Santos (Zé Pezão -PTB), e o 1º Secretário professor Evaldo Nascimento (PSD).

Joilton Pereira (PTB) assume a presidência da Câmara em sucessão a Delano Santos, vereador pelo PSB, partido da prefeita Janielma Souza (Jane). Representante da Oposição, o petebista foi eleito em votação realizada em junho do ano passado, com chapa única que recebeu 8 dos 11 votos da Casa. A chapa "puro sangue" da Oposição conquistou a Mesa Diretora com apoio de Eudes Fonseca (PV), Nilson Pescador (PSDC) e Dedé de França (PSB), integrantes da base do governo.

A posse de Joilton marca o retorno do PTB ao comando do Legislativo municipal, após a saída do ex-vereadores Fabiano Jaques Marques, presidente da Câmara durante sucessivos mandatos, e Carlinhos, que apoiou a eleição de Joilton, como seu sucessor.

“Esta Casa vai voltar a brilhar e vai voltar a esclarecer e levar as respostas para o povo de Petrolândia'', declarou Joilton, no dia de sua posse.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário