sábado, dezembro 08, 2018

Prefeitura de Petrolândia deposita na segunda-feira (10) salário dos servidores que ainda não receberam o mês de novembro, diz secretário.


Em relação aos servidores da Prefeitura de Petrolândia que estão sem receber o salário referente ao mês de novembro, em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia o secretário de finanças Fernando Leme afirmou que o pagamento será efetuado na conta dos servidores na segunda-feira (10).

''A gente tinha programado para fazer o pagamento ontem (7), só que o repasse do governo - que é de 1% do FPM, entrou somente na noite desta sexta-feira. Então, na segunda-feira pela manhã, assim que o banco abrir, será depositado o pagamento de todos os funcionários que ainda não receberam'' afirmou o secretário.

Vale dizer que a prefeitura já pagou o salário do mês de novembro aos servidores da Educação e Desenvolvimento Social. Os funcionários dos demais setores receberão na segunda-feira (10).

A nossa reportagem cobrou explicação do secretário Fernando Leme após várias reclamações chegadas a nossa redação, por meio de servidores da prefeitura. 

Agradecemos a Presteza do secretário!

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário