terça-feira, dezembro 04, 2018

Morre aos 46 anos Nayn Neto, blogueiro de Serra Talhada


Faleceu nesta segunda-feira (3), o serra-talhadense Inaildo Dionísio Neto, 46 anos, popularmente conhecido por Nayn Neto, editor de um dos blog mais respeitados da região.

Nayn também era policial militar e travava uma luta contra o câncer. Nos últimos meses, o blogueiro estava internado na unidade oncológica do Hospital São Francisco, em Serra Talhada.

Nota da prefeitura
A Prefeitura Municipal de Serra Talhada, por meio da Secretaria Executiva de Comunicação Social, também lamentou profundamente o falecimento do blogueiro.”Era editor de um dos sites de notícias mais acessados e respeitados de Serra Talhada e do Sertão do Pajeú, o Portal Nayn Neto, tendo contribuído para difundir o nome de nossa cidade e prestado relevantes serviços à população serra-talhadense, tanto na função de policial militar, quanto na comunicação. O prefeito Luciano Duque, em nome de todos que fazem o Governo Municipal, transmite seus sentimentos de solidariedade e deseja forças à família de Nayn Neto neste momento de extrema tristeza”.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

Via Farol de Notícias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário