terça-feira, dezembro 04, 2018

LEO Clube Paulo Afonso completa hoje, 04/12, 26 anos


No ultimo final de semana do mês de novembro/2018 o LEO CLUBE PAULO AFONSO, participou de diversas atividades juntamente com o presidente Daniel Sinésio e os seus demais companheiros de clube.

Dia 23 de novembro do ano corrente, aconteceu no CPA reunião festiva para recepcionar a Governadora do Distrito LA-2 a CaL Aparecida/CL José Antônio em sua visita oficial ao LIONS CLUBE PAULO AFONSO, onde contaram com as presenças ilustres do Presidente do Rotary Paulo Afonso: Celso Brito, PDG José Fernandes, Presidente do LIONS: Jurandir, 1°VDG Ubirany, Presidente do LEO CLUBE: Daniel Sinésio e também representantes da Maçonaria, 1ª CIA e LIONS CLUBE de GLÓRIA.

Dia 24 de novembro pela manhã os CCLEO participaram da preparação das comidas para a 44ª Festa do Nordeste no Clube CPA, onde contaram com a presença de companheiros Leões do LIONS CLUBE SALVADOR e da DG CaL Aparecida e o CL José Antônio, entre os coordenadores de equipes e os companheiros do Lions Clube Paulo Afonso. As comidas feitas na escola Lions foram: xerém com galinha, sarapatel, farofa, peixe, pirão de peixe, carne assada – churrasco, batidas, doces, água de coco, caldo de sururu.

A noite os companheiros foram recepcionar a população pauloafonsina e da região na tradicional Festa no Nordeste que esse ano veio na sua 44º edição, trazendo as bandas G2 e Helinho Ventura. O LEO CLUBE ajudou na distribuição da água de coco e doces típicos da região.

Por: Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário