terça-feira, dezembro 11, 2018

Concurso Miss e Mister Petrolândia recebe prêmio de reconhecimento em Paulo Afonso-BA


O concurso Miss e Mister Petrolândia, cidade do interior de Pernambuco, realizado desde 2017 sob a coordenação de Janes Franks e sua equipe - Jaqueline Lima, Juliana Fernandes, Marine Dória, Tatiane Mendes e Taiza Carvalho - recebeu o prêmio de Destaque do Sertão em Paulo Afonso, na Bahia, no último domingo (09).  O prêmio foi concedido pelo coordenador estadual de concursos de beleza na Bahia, Derinho Oliveira, em solenidade no Clube Paulo Afonso-CPA.

A Miss Petrolândia 2017 Andreza Lima fez uma participação especial no evento e, mais uma vez, o nome do município foi enaltecido pela beleza de sua representante. "O concurso de Petrolândia foi reconhecido e homenageado por outro Estado e isso nos mostra que o desenvolvimento desse belo trabalho, organizado pela equipe, vem cada vez mais se destacando e tornando o nome da nossa cidade mais conhecido", enfatiza Jane Franks sobre o prêmio.

Os organizadores do evento Miss e Mister Petrolândia receberam, ainda, o convite para sediar um novo projeto, com o concurso regional Miss Garota Rio São Francisco.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Janes Franks
Fotos: Tointodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário