terça-feira, outubro 16, 2018

Petrolândia: Atletas da Academia Ebbers Bros Jiu Jitsu se destacam na Copa Reis do Tatame realizado na cidade de Paulo Afonso - BA

 


 
 

No ultimo domingo 14/10 a academia Ebbers Bros Jiu Jitsu participou da Copa Reis do Tatame realizado na cidade de Paulo Afonso - BA. Com mais de 300 atletas escritos conseguimos conquistar o titulo de primeiro lugar por equipe no geral. A equipe nova união Petrolândia contou com a participação de 11 atletas. Graças a Deus saldo positivo e tivemos em destaque a atleta Gabriele Lorena onde a mesma sendo juvenil lutou de adulto ficando em segundo lugar no peso e fechou a categoria absoluto (sem limite de peso) com atleta da nova união dividindo o premio (cinturão e dinheiro). Desde de já parabenizo a todos atletas que deram seu máximo a cada luta, familiares, amigos e patrocinadores que torcem e acreditam nesse trabalho.

GABRIELE LORENA 2 º peso e 2º absoluto
EMERSON SILVA
DGHEYDSON GILMAR
GUSTAVO PEREIRA 1º lugar
THIAGO CAVALCANTE 3º lugar
RANDERSON ADOLFO 2º lugar
RAYSSA LEMOS 1º lugar
IRIS SILVA 2º lugar
TOME MAICON 3º lugar
THIAGO EBBERS 1º lugar
MARCOS VICTOR 2º lugar

Apoio: Prefeita Jane Souza, Nutrimix panificadora e varejo, Academia C2 Fitness, Elifit Suplementos, Comercial Rocha, Açai Concept, Dr.Jefferson Técio Fisioterapeuta, Mercado Monteiro.

Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Thiago Ebbers/Academia Nova União

Nenhum comentário:

Postar um comentário