quinta-feira, agosto 23, 2018

Petrolândia: Cfepp cursos recebe universitários em aula de gestão empresarial e surpreende com nível de conhecimento dos alunos. Confira!



A característica principal do curso preparatório de gestão, pertence aos treinamentos práticos conectados entre os conhecimentos teóricos e o diagnóstico de cada modalidade estudada, a fim de simular situações diárias das profissões. As vantagens do curso profissionalizante para os que estão no mercado de trabalho, são direcionadas para as atividades em que atua nos departamentos de contabilidade, recursos humanos, financeiro, vendas, gerência, compras, logísticas entre outros.

E na oportunidade, os universitários Yuri e Nuno como são conhecidos pelas respectivas cursos superior de direito e contabilidade, participaram de uma aula ministrada pelo professor Fernando Cruz, para envolvê-los numa dinâmica pedagógica do curso de gestão, no qual ficaram surpresos com o grau de conhecimento obtido pelos alunos.

O curso de Gestão oferece conhecimentos de nível avançado, inclusive nas aulas. As instalações oferta conforto para obter o melhor aprendizado de seus alunos. Através de salas climatizadas, equipamentos novos, professores qualificados e cursos atualizados.

Contato: (87) 9 9954-1287
CFEPP Cursos
Seu futuro começa aqui
Avenida dos Três Poderes - ao lado dos Correios 
Centro - Petrolândia-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário