sábado, julho 07, 2018

Petrolândia: Eleito presidente da Câmara para o biênio 2019/20120, Joilton diz ter havido ingratidão de Delano Santos


Entrevista foi concedida na manhã deste sábado (07) no Programa 'Acordando com as Notícias' na Web Rádio Petrolândia

Também participou da entrevista o ex-vereador por quatro mandatos, Carlos Alberto Correia (Carlinhos)

''Não quero levar críticas à gestão dele, porque cada um tem sua maneira de trabalhar, mas, não quero fazer da mesma forma com que ele fez. Aquilo que eu vi errado dentro da Câmara, eu quero absorver e lapidar, para fazer certo na minha gestão''.

Essa foi uma das frases do vereador Joilton Pereira (PTB), recém-eleito para presidir a Câmara Municipal de Petrolândia no biênio 2019-2020. O desabafo aconteceu em entrevista transmitida neste sábado (07), no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia, com apresentação e comentários de Assis Ramalho.

Acompanhado na entrevista pelo padrinho político, o ex-vereador Carlos Alberto Correia [Carlinhos, do PTB], Joilton disse estar decepcionado com o atual presidente da Câmara, Delano Santos. O futuro presidente da Casa Aureliano de Menezes enfatizou que honrou seu compromisso votando em Delano no primeiro biênio (2017/2018), no primeiro mandato de ambos, e contava com o voto do colega, o que não aconteceu. ''Acho que gratidão se paga com gratidão'', disse Joilton, acrescentando que não vai fazer um mandato "manobrado".

Na entrevista, Joilton e Carlinhos debateram o cenário político do município e do Estado. Apoiador de longa data do correligionário Armando Monteiro, Carlinhos comentou as ações trazidas para o município de Petrolândia por meio dessa parceria.

A entrevista completa será postada em breve neste meio de comunicação.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário