quarta-feira, maio 16, 2018

Promotor de Justiça de Paulo Afonso é vítima de acidente de trânsito na BR-110


Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão-pipa foi registrado na noite desta terça-feira, dia 15, na BR-110 entre os municípios de Jeremoabo-BA e Paulo Afonso-BA.

Após o acidente, imagens dos veículos envolvidos logo se espalharam nas redes sociais com a informação de que um dos ocupantes do carro tratava-se do promotor de Justiça de Paulo Afonso, Leonardo Bittencourt, do Ministério Público do Estado da Bahia, o que foi confirmado pela equipe de reportagem do portal PA4.COM.BR.

O carro em que ele estava era conduzido por um motorista que também não se feriu gravemente. Ambos voltavam de Aracaju-SE com destino a Paulo Afonso.

Em áudio publicado num grupo de WhatsApp e enviado por um leitor do site, um homem que se identificou como primo do promotor tranquilizou os amigos e familiares:

“Pessoal boa noite, o promotor que foi acidentado é meu primo, Dr. Leonardo Bittencourt, mas está bem, inclusive estou voltando de Jeremoabo com ele e já estamos em Paulo Afonso e ele está bem, não teve nada não graças a Deus”.


A equipe do PA4 também entrou em contato com a colega e amiga do Dr. Leonardo, a também promotora de Justiça, Luciana Khoury que gentilmente atendeu ao site, confirmou a informação e ratificou o bom estado de saúde das vítimas: “Foi entre Jeremoabo e Paulo Afonso, mas graças a Deus todos estão bem. Acidente forte, mas ele está bem”, informou a promotora.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

No ano passado, Dr. Leonardo também foi vítima de outro grave acidente de trânsito que o deixou afastado das funções por vários meses. Uma barra de ferro que se desvencilhou de outro veículo ficou cravada em sua cabeça. O promotor teve que passar por cirurgias e um longo tratamento médico, até se recuperar.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário