domingo, março 25, 2018

Petrolândia: Vereadores de oposição solicitam conserto de buracos em ruas calçadas com paralelepípedos

Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR

Os vereadores professor Evaldo, Joilton Pereira, Nilson Pescador, Jorge Viana, Zé Pezão, Louro do Vidro e Nilson pescador, em conjunto, apresentaram Indicação na sessão realizada na última quarta-feira (21), com a finalidade de solicitar à prefeita Janielma Souza o conserto de buracos existentes em ruas com calçamento em paralelepípedos, em vários pontos da cidade. Veja abaixo a indicação, na íntegra. 

Indicação nº 034/2018

O Corpo Deliberativo desta Casa, abaixo subscrito, indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza,medidas cabíveis, no sentido providenciar o conserto dos buracos existentes nos paralelepípedos da vias públicas desta cidade.

Justificativa

A presente solicitação, fundamenta-se na real necessidade, bem como nas reincidentes reivindicações dos munícipes, que lamentam a triste situação que ora encontra-se as ruas desta cidade, com inúmeros buracos, ocasionando alguns acidentes com motos e bicicletas.

Desta forma, imbuídos na resolução do problema em epígrafe, ressaltamos desde já, que medidas urgentes e cabíveis deverão ser evidenciadas, principalmente, porque, a situação em tela, vem colocando em risco a vida dos transeuntes e motociclistas da cidade.

Do exposto, contamos com a apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 14 de Março de 2018.

Corpo Deliberativo

Vereadores
Enilson Luiz da Silva
Evaldo José do Nascimento Araújo
Joilton Pereira da Silva
José Luiz dos Santos
Jorge Lino Viana
Lourival Joaquim de Lima

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário