quinta-feira, março 29, 2018

Petrolândia/Itaparica: Homenagem a Edson Madera, aniversariante desta quinta-feira (29)


Nesta quinta-feira, 29 de março/2018, meu amigo Edson Bezerra da Silva, o Edson Madera, funcionário da CHESF, residente em Itaparica, bairro de Jatobá (PE), completou idade nova.  O seu irmão, Edísio Bezerra, fez uma singela homenagem ao irmão com a placa acima reproduzida.

Edson Madera











"Parabéns, Madera! Que esta data se renove a cada ano por centenas de vezes e que Deus o ilumine sempre. Continue sendo esta pessoa maravilhosa de sempre", diz o pôster em que se veem amigos e familiares do aniversariante, e momentos marcantes como reuniões dos ex-atletas da era de ouro do futebol de Petrolândia e região e carnavais da Turma do Tacho.

Madera, muitas felicidades para você. Deus continue te abençoando e guiando os seus passos. Parabéns, meu amigão! Congratulações do seu amigo Assis Ramalho e de todos aqueles que têm a sorte de ter você como amigo, irmão e companheiro de jornada.

 
 
 
Túnel do tempo: Edson Madera e Assis Ramalho (1981 - Estádio da ADECITA. Itaparica
Túnel do tempo: Alencar, Tatá Nogueira, Carlos Caçote, Assis Ramalho e Edson Madera - Quadra esportiva  da AABB, Velha Petrolândia

Túnel do tempo: Pelotas E.C (Estádio Hilton Rodrigues de Almeida - Hiltão - velha Petrolândia. Em pé: Edson Madera, Damião da Eletrônica, Juracy, Assis Ramalho, Alencar, Magão, Terror, Renato Epifânio e Ratinho - Agachados: Dão de Curinga, Tuí, Dinho, Punaré, Deó e Catita.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário