sábado, fevereiro 10, 2018

UNINASSAU Caruaru seleciona docente para o curso de Engenharia Civil; Inscrições até 16 de fevereiro

Processo seletivo está aberto até o próximo dia 16 de fevereiro (Foto: Divulgação)

O curso de Engenharia Civil da Faculdade UNINASSAU Caruaru, que integra o grupo Ser Educacional, está com seleção aberta para contratação de docente de Engenharia Civil, para as disciplinas de Estruturas e Teoria das Estruturas, com carga-horária de 60 e 80h/aula, respectivamente. Os candidatos devem enviar curriculum lattes atualizado e comprovado para o e-mail engcivil.cau@mauriciodenassau.edu.br, até o dia 16 de fevereiro.

O curriculum deve conter a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas. A seleção é destinada para engenheiros com título de doutor, mestre ou especialista, que tenham disponibilidade para ministrar aulas no período noturno, em horários estabelecidos pela coordenação do curso.

A análise do curriculum Lattes será eliminatória, levando-se em consideração a formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou Cultural; a atualização profissional; e a experiência como docente. A seleção será composta ainda de uma avaliação escrita elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina e uma avaliação didático-pedagógica, que constará de aula expositiva com duração de 15 minutos.

Confira o edital completo aqui.

Assessoria de Imprensa UNINASSAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário