sexta-feira, fevereiro 16, 2018

UFPE divulga relação dos convocados da lista de espera no Sisu 2018


A Universidade Federal de Pernambuco divulgou, nesta sexta-feira, a relação dos convocados da lista de espera do processo seletivo UFPE Sisu 2018. Os selecionados precisam realizar a entrega de documentos para confirmar a intenção em ocupar a vaga. O procedimento deve ser realizado na próxima semana, de segunda a quarta-feira.

Clique e confira o listão


Segundo a UFPE, estão sendo convocados dois tipos de candidatos: aqueles que já foram matriculados UFPE em sua segunda opção e já entregaram os documentos necessários; e candidatos que estão sendo convocados pela primeira vez pela UFPE. Os dias e turnos são distribuídos por cursos em cada centro acadêmico.

A UFPE está convocando um número de candidatos maior do que o de vagas existentes a fim de gerar o cadastro de reserva. Os melhores classificados ocuparão as vagas e o restante formará o cadastro de reserva. A inclusão em cadastro de reserva não determina nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito de ingresso na UFPE, presente ou futuro.

No dia 23 deste mês, será feita a divulgação da relação dos candidatos classificados, após a confirmação da intenção de matrícula da lista de espera Sisu, no hotsite , e também a divulgação da relação geral dos candidatos classificados até então, por entrada. Se ainda houver vagas após o procedimento, novas convocações serão feitas no hotsite.

DEFICIENTES
A entrega de documentos para estes cotistas será realizada no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no campus Recife, de 19 a 21 deste mês, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O edital do processo seletivo UFPE/Sisu 2018 para pessoas com deficiência pode ser conferido no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad).

AULAS
As aulas da UFPE do semestre letivo 2018.1 começam no dia 26 deste mês e as do semestre letivo 2018.2, no dia 6 de agosto. A Universidade disponibilizou 6.952 vagas, distribuídas em 102 cursos dos três campi da UFPE (Recife, Vitória e Caruaru).

Por: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário