quarta-feira, janeiro 17, 2018

Petrolândia: Túlio Gadêlha, diretor presidente do Iterpe será entrevistado ao vivo no 'Acordando com as Notícias' nesta quinta (18) na Web Rádio Petrolândia


O diretor presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), Túlio Gadêlha, será entrevistado ao vivo nesta quinta-feira (18), pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Após a entrevista, que deverá ter início a partir das 07h00, Gadêlha participará de reunião com as instituições parceiras do processo de regularização do acesso à terra das famílias de agricultores dos assentamentos estaduais do município de Petrolândia. 

Túlio Gadêlha, que ganhou notoriedade nacional por namorar a apresentadora de televisão Fátima Bernardes, é bacharel em Direito com ênfase em Direito Trabalhista, foi diretor da União dos Estudantes de Pernambuco (UEP) por dois mandatos, coordenador estadual da Universidade Leonel Brizola e secretário-geral de partido político em Pernambuco.

Além disso, foi coordenador do movimento em combate à corrupção e do Movimento Não Reeleja. Em 2015, atuou como diretor regional da Fundação de Medicina do Trabalho (FundaCentro). Antes de assumir o Iterpe, atuava como gestor na iniciativa privada e atualmente é suplente de deputado federal.

Web Rádio Petrolândia
Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h00 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.
Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário