terça-feira, janeiro 30, 2018

Petrolândia: Filhos de Ruy Sá relembram o pai em entrevista a Assis Ramalho, na Web Rádio Petrolândia

Biana e Rony, filhos do eterno Ruy Sá

Na manhã desta terça-feira (30) tivemos a honra de receber no Blog de Assis Ramalho e na Web Rádio Petrolândia, para um gostoso bate-papo, dois jovens irmãos Rony e Biana, que residem em São Paulo e estão em visita à cidade de Petrolândia, para onde vieram conhecer os parentes de seu pai, o inesquecível cantor petrolandense Ruy Sá. A descontraída entrevista aconteceu durante o programa "Acordando com as Notícias", apresentado por Assis Ramalho e transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Com grande sensibilidade artística e talento, Ruy Sá compôs e cantou "Recordações", a música que se tornou o hino dos petrolandenses à sua velha cidade, jamais esquecida, como jamais esquecido também será Ruy Sá, que não aceitou ver as águas do Velho Chico cobrirem a sua amada cidade e mudou-se para São Paulo, na década de 80. Lá, morou por mais de vinte anos, constituiu família e faleceu, no dia 5 de junho de 2014, vítima de infarto.

História do pai, vida em São Paulo, visita a parentes em Petrolândia, entre outros assuntos. Assista à entrevista no vídeo abaixo.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário