sábado, janeiro 13, 2018

Frente Pela Renovação está com as inscrições abertas para candidatos a Deputado Federal e Senador

Os interessados devem se inscrever pelo site www.frenterenovacao.org

Criada com o objetivo de contribuir para a transformação do cenário político brasileiro e ajudar o eleitor a renovar o Congresso Nacional em 2018, o processo seletivo da Frente pela Renovação abriu no mês de dezembro para candidatos a Deputados Federais e Senadores.

A ideia é oferecer, por meio de uma rede de parceiros, apoio, divulgação e treinamento à potenciais candidatos íntegros e comprometidos em levar o Brasil para a frente.

Para fazer parte da Frente, o candidato precisa se comprometer com uma Agenda de princípios e participar de um processo seletivo que analisa o histórico eleitoral e as propostas de campanha do candidato.

Entre os princípios que compõem a Agenda da Frente estão a diminuição da desigualdade social e aumento de oportunidades por meio da melhoria de serviços públicos como saúde, educação e segurança; a gestão sustentável dos recursos naturais e econômicos; e o estabelecimento de real representatividade por meio de uma reforma política que combata ativamente os privilégios e a corrupção.

Além de candidatos, a Frente é composta por entidades da sociedade civil comprometidas com a renovação do Congresso. A ideia é que, juntas, essas organizações formem uma liderança pela renovação da política nacional, capaz de transformar o Congresso e de pôr fim em um modelo antigo de se fazer política - que empobrece, custa caro, não desenvolve o país e, principalmente, desrespeita os direitos dos cidadãos brasileiros.

O cadastro de entidades e a inscrição para seleção de candidatos devem ser feitos pelo site www.frenterenovacao.org.

Frente Pela Renovação

A Frente Pela Renovação é uma coalizão composta por movimentos da sociedade civil, organizada em 2017, que visa selecionar e apoiar candidaturas ao Congresso Nacional para 2018. A Frente é uma organização suprapartidária, financiada por suas entidades, e que possui uma Agenda própria.

M2 Advocacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário