terça-feira, dezembro 05, 2017

Petrolândia: Thiago Ebbers anuncia 1º lugar da Nova União em competição de jiu-jitsu e desafa "Petrolândia não é só futebol!"



No último domingo (03), a equipe Nova União participou do Open PA de Jiu Jitsu, realizado na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. A equipe foi composta por 21 atletas, de crianças a adultos, mulheres e homens, e o resultado mais uma vez foi positivo, avalia o professor Thiago Ebbers.

"Primeiramente, agradecer a Deus por nos guiar e nos dar força pra enfrentar toda dificuldade que enfrentamos para chegar no campeonato. Pra mim foi mais difícil, pois no dia do evento recebi a triste notícia do falecimento do meu tio Givanildo Bezerra, e meu aluno que foi de carro próprio e acabou sofrendo acidente, mas, graças a Deus, apenas lesões leves. Agradeço a todos alunos, amigos e familiares pela força que me deram durante todo dia. Quero parabenizar todos atletas que deram o melhor de si no campeonato, lutando com garra, força, técnica, humildade e respeito aos adversários. Agradeço aos pais dos alunos por acreditar no meu trabalho, mesmo com toda dificuldade que enfrentamos conseguimos excelentes resultados e conquistamos o 1° lugar por equipe", disse Thiago.

Participaram os atletas:
MAURICIO ALEXANDRE – 1º LUGAR
FABIANO MATIAS – 1º LUGAR
HIAGO FERNANDES – 1º LUGAR
PEDRO HENRIQUE – 1 º LUGAR
GABRIELE LORENA – 1 º LUGAR
ÍRIS CAMILE – 1º LUGAR
JHON NYEDSON – 1º LUGAR
RANDERSON ADOLFO – 1º LUGAR
THIAGO VINICIUS – 1º LUGAR
RAUL MENEZES – 2º LUGAR
KAUÊ DE SOUZA – 2º LUGAR
THIAGO EBBERS – 3º LUGAR
IGOR NOGUEIRA – 3º LUGAR
GUSTAVO PEREIRA
NYCOLAS RAFAEL
MARCOS VICTOR
JOSE RICARDO
LUIZ FELIPE
GABRIEL SOSTOMO
JOAO HENRIQUE
DEYWERTON FRANCISCO


Ver mais fotos>Nova União/Thiago Ebbers no Open PA de Jiu-Jitsu (03/12/2017)

Desabafo - Após anunciar mais uma conquista para a equipe Nova União de Petrolândia, o professor Thiago Ebbers faz um desabafo sobre a falta de apoio da Prefeitura Municipal à participação dos atletas do jiu-jitsu em eventos regionais. 

"Assis Ramalho, queria deixar aqui minha indignação com a prefeitura de Petrolândia, que não apoia outras modalidades de esportes na cidade. EU DEFENDO A BANDEIRA DO ESPORTE, mas tem que parar de olhar apenas para o FUTEBOL e FUTSAL. Olha quantas medalhas conquistamos, sem apoio politico, e ficaram de fora atletas que não foram porque não tinham recurso financeiro pra ir pro campeonato. Solicitei há um mês o transporte pra levar os atletas e até hoje (depois do evento) não obtive resposta. Tivemos que dividir entre a gente o aluguel (do veículo), sempre foi desse jeito que viajamos. Se eu estivesse esperando pela prefeitura, nada disso tinha acontecido. Peço à Prefeita, Vereadores, Secretário de Esporte, que olhem mais para outras modalidades, Petrolândia não é só FUTEBOL!", declara o atleta. 

A Academia Nova União está localizada em frente à Praça da Quadra 03, em Petrolândia. 

Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Thiago Ebbers/Nova União

Nenhum comentário:

Postar um comentário