domingo, dezembro 24, 2017

Petrolândia: Mensagem de Natal e Ano Novo da Super Mais Conveniência, a loja que oferece conforto e praticidade aos seus clientes



Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados. É tempo também de olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar.

Nós agradecemos pela oportunidade de fazer parte da sua história e por contribuir para o seu sucesso. Esperamos que esta parceria continue ainda por muitos e muitos anos.

Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero! Boas Festas e Felicidades!

São so sinceros votos das Lojas SuperMais Conveniência

Histórico
Há exatamente três anos, Petrolândia ganhava uma nova conveniência, a Super Mais Conveniência, localizada no centro da cidade, na Av. Auspício Valgueiro Barros, em frente à Celpe. O empreendimento, que foi inaugurado no final de dezembro/2014, continua  despontando na preferência das donas de casa de Petrolândia e região.

Em maio de 2016, foi aberta a primeira filial da SuperMais Conveniência, em endereço nobre no centro da cidade, na Avenida Manoel Borba.

A matriz da SuperMais Conveniência está situada na Av. Auspício Valgueiro Barros, em frente à Celpe, próximo à Praça dos Três Poderes, também em excelente localização, foi inaugurada em dezembro de 2014. Desde então, conquistou renome e a preferência de grande clientela.

Ver fotos>> SuperMais Conveniência

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/Blog/AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário