sábado, novembro 11, 2017

Petrolândia: 11º aniversário de atividade da loja Minas é comemorado com ação solidária; ainda há tempo de participar!

No Aniversário Solidário da Minas, a loja convida clientes a aproveitar promoções e ainda fazer o bem, com a doação de alimentos que serão destinados à Casa da Caridade da Paróquia São Francisco de Assis, em Petrolândia; a campanha encerra-se neste sábado (11) - Fotos: Assis Ramalho

A MINAS em Petrolândia é organizada pelo casal Eduardo (Edu) e Rejane


Nesta sexta-feira (10), a loja Minas celebrou seu 11º aniversário de atividade em Petrolândia, em grande estilo e com ação solidária. No Aniversário Solidário da loja Minas, a loja convidou clientes a aproveitar promoções e ainda fazer o bem, com a doação de alimentos que serão destinados à Casa da Caridade da Paróquia São Francisco de Assis, em Petrolândia.

O Aniversário Solidário da Loja Minas arrecadou alimentos não perecíveis durante todo o mês de novembro. Neste sábado (11), a Minas ainda dá sequência as comemoração do Aniversário Solidário.

Ingresse nesta festa, traga 1 kg de alimento e desfrute das promoções e descontos que somente a loja Minas é capaz de oferecer.

A loja Minas está localizada na rua Cecília Delgado, 62, centro de Petrolândia, em frente à Secretaria Municipal de Saúde. Telefone: 87 3851-1670. Acompanhe os lançamentos da loja Minas no Instagram @minascalcadospetrolandia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário